Sobre nossa "Garantia de devolução de 100 dias"
Se você não estiver absolutamente satisfeito com sua compra, você pode enviar o produto de volta para nós dentro de 100 dias da entrega, caso este não tenha sido utilizado. Frequentemente, os clientes encomendam nossos produtos para dar de presente; Com o nosso compromisso com a excelência no atendimento ao cliente, você agora sabe que não há pressa em retornar o produto caso haja algum problema com ele.
O que fazer caso meu item esteja danificado?
Envie uma breve descrição do defeito e o número do pedido (se você o tiver à mão) para o nosso serviço ao cliente. Se o produto chegar danificado, é sempre útil que você envie uma foto do dano sempre que possível. Isso nos permite avaliar melhor se o dano ocorreu durante o transporte.
Como devolver um produto?
Favor entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao consumidor e informar o produto que você gostaria de devolver e o motivo.
Em seguida, enviaremos a você uma etiqueta de devolução e forneceremos detalhes da transportadora para agendar um dia e horário convenientes para a coleta.
Favor reembalar o item de forma segura e anexar a etiqueta de remessa de devolução na caixa. Certifique-se de primeiro remover ou cobrir o código de barras da sua remessa original.
Após a coleta, você deve receber um recibo de retorno. Por favor, guarde-o como prova de envio.
Em casos excepcionais, a transportadora pode não oferecer a possibilidade de retirada devido às dimensões do produto ou porque o serviço de coleta pode não ser oferecido em uma determinada região ou país. Nesse caso, o cliente deverá escolher uma opção econômica para devolução e nós reembolsaremos os custos.
Em seguida, enviaremos a você uma etiqueta de devolução e forneceremos detalhes da transportadora para agendar um dia e horário convenientes para a coleta.
Favor reembalar o item de forma segura e anexar a etiqueta de remessa de devolução na caixa. Certifique-se de primeiro remover ou cobrir o código de barras da sua remessa original.
Após a coleta, você deve receber um recibo de retorno. Por favor, guarde-o como prova de envio.
Em casos excepcionais, a transportadora pode não oferecer a possibilidade de retirada devido às dimensões do produto ou porque o serviço de coleta pode não ser oferecido em uma determinada região ou país. Nesse caso, o cliente deverá escolher uma opção econômica para devolução e nós reembolsaremos os custos.
O que é reembolsável?
Nós sempre reembolsaremos o preço total do item, bem como os custos da remessa de nosso depósito para você.
Os seguintes custos não são reembolsáveis:
Custos para qualquer item personalizado (por exemplo, gravuras).
Custo extra de remessa expressa, se for escolhido em vez de remessa padrão.
Custo extra de pagamento por dinheiro na entrega, se este for escolhido como forma de pagamento.
Sempre pagamos pelos custos da devolução sempre que um produto for chegar danificado ou o motivo da devolução for de nossa responsabilidade. Caso contrário, os custos relacionados ao envio de devolução são por conta do cliente.
Reservamo-nos o direito de recusar reembolsos de produtos que tenham sido usados.
Os seguintes custos não são reembolsáveis:
Custos para qualquer item personalizado (por exemplo, gravuras).
Custo extra de remessa expressa, se for escolhido em vez de remessa padrão.
Custo extra de pagamento por dinheiro na entrega, se este for escolhido como forma de pagamento.
Sempre pagamos pelos custos da devolução sempre que um produto for chegar danificado ou o motivo da devolução for de nossa responsabilidade. Caso contrário, os custos relacionados ao envio de devolução são por conta do cliente.
Reservamo-nos o direito de recusar reembolsos de produtos que tenham sido usados.
Quando irei receber meu reembolso?
Se você enviar mercadorias de volta, os reembolsos são feitos dentro de 14 dias após as mercadorias terem sido recebidas em nosso depósito, embora geralmente isso ocorra muito mais rápido. O reembolso é feito pelo mesmo método de pagamento escolhido para o pagamento original. Para os métodos de pagamento em que o processador do pagamento não nos forneça os dados suficientes para a operação, nós entraremos em contato com você.
Direito de cancelamento
Além dos 100 dias da política de troca, você sempre possiui o direito legal de cancelamento.
Direito de cancelamento
Você tem o direito de cancelar sua compra, sem nenhum motivo e a qualquer tempo dentro do \"período de arrependimento\" de 100 dias, iniciando-se um dia após o recebimento dos produtos. Você deverá nos notificar acerca do cancelamento de forma escrita, ou de qualquer outra forma que possa ser comprovada, pelo nosso endereço de contato.
Consequências do cancelamento
Se você está em posse dos produtos, você tem a responsabilidade de mantê-los sob seus cuidados.
Você deverá encaminhar os produtos para o nosso endereço de contato assim que possível, a partir do momento em que você tiver solicitado o cancelamento.
Nós nos reservamos o direito de realizar uma pequena cobrança, não excedendo nossos custos diretos de recebimento da mercadoria, caso você não pague pelos custos de envio da mercadoria devolvida. Em caso de retorno, nós iremos reembolsá-lo não apenas o valor do produto, mas também qualquer valor pago a título de frete para o seu endereço. No entanto, o frete de retorno aos nossos depósitos, é de responsabilidade do cliente.
Uma vez que você tenha nos notificado que deseja realizar o cancelamento, qualquer valor debitado por nós será reembolsado assim que possível e, em qualquer evento, em no máximo 100 dias do seu cancelamento.
Você não terá direito ao cancelamento caso o produto tenha sido feito sob medida ou tenha sido personalizado, ou se, pela natureza do produto, este não possa ser devolvido ou garantido que não irá se deteriorar ou expirar rapidamente.
Direito de cancelamento
Você tem o direito de cancelar sua compra, sem nenhum motivo e a qualquer tempo dentro do \"período de arrependimento\" de 100 dias, iniciando-se um dia após o recebimento dos produtos. Você deverá nos notificar acerca do cancelamento de forma escrita, ou de qualquer outra forma que possa ser comprovada, pelo nosso endereço de contato.
Consequências do cancelamento
Se você está em posse dos produtos, você tem a responsabilidade de mantê-los sob seus cuidados.
Você deverá encaminhar os produtos para o nosso endereço de contato assim que possível, a partir do momento em que você tiver solicitado o cancelamento.
Nós nos reservamos o direito de realizar uma pequena cobrança, não excedendo nossos custos diretos de recebimento da mercadoria, caso você não pague pelos custos de envio da mercadoria devolvida. Em caso de retorno, nós iremos reembolsá-lo não apenas o valor do produto, mas também qualquer valor pago a título de frete para o seu endereço. No entanto, o frete de retorno aos nossos depósitos, é de responsabilidade do cliente.
Uma vez que você tenha nos notificado que deseja realizar o cancelamento, qualquer valor debitado por nós será reembolsado assim que possível e, em qualquer evento, em no máximo 100 dias do seu cancelamento.
Você não terá direito ao cancelamento caso o produto tenha sido feito sob medida ou tenha sido personalizado, ou se, pela natureza do produto, este não possa ser devolvido ou garantido que não irá se deteriorar ou expirar rapidamente.