O que pode ser usado para acender um charuto?

Como sempre, muitas estradas levam a Roma. Todo mundo tem seu isqueiro favorito ou outra forma favorita de acender um charuto. Quando estes são usados ​​corretamente, qualquer um deles pode excecer sua função perfeitamente.

Estão disponíveis as seguintes opções:

Para resumir a resposta à questão Qual é a melhor maneira de acender um charuto?, um charuto deve ser aceso suavemente, para que o tabaco não fique muito quente e se torne amargo. Todas as opções acima podem realizar o feito. O segredo é a paciência e evitar assoprar o charuto muito forte ou com muita frequência, caso contrário, mesmo fósforo ou um isqueiro a gás podem resultar em calor excessivo.

Os modernos isqueiros jet flame, com sua característica chama azul, são no momento os isqueiro mais populares por serem muito práticos. A chama intensa é confiável mesmo em caso de vento e chuva. É importante, no entanto, manter o charuto acima da chama e não em contato direto com ela.

Isqueiros a gás, como o clássico modelo Zippo, geralmente devem ser evitados, pois os gases podem ser transferidos para o charuto e afetar o sabor.

O charuto também pode ser aceso com uma tala de cedro ou um fósforo. Esses métodos, no entanto, exigem um pouco mais de paciência. As talas de cedro são certamente a maneira mais elegante de acender um charuto. O cedro em chamas tem um aroma maravilhoso e torna o ritual de iluminação ainda mais agradável. As talas de madeira de cedro especialmente projetadas para acender charutos podem ser compradas separadamente, mas também são freqüentemente incluídas em caixas de charutos cubanos. As talas de cedro criam uma cinza muito fina e você nunca deve assoprá-las, porque as cinzas se espalharão pela sala como uma grande nuvem. Em vez disso, segure a tala com a chama verticalmente , ela irá se apagar depois de alguns segundos. Os fósforos devem ser longos - como os usados ​​para acender uma lareira ou aqueles especialmente projetados para charutos.




Qual é a melhor forma de acender um...